Como trocar ou devolver um produto na Label?

Buscamos oferecer peças com excelente material e acabamento, com o intuito de promover sua durabilidade. No entanto, se você não ficou satisfeito por algum motivo, faremos a troca ou devolução do seu produto, de acordo com as disposições da nossa Política de Troca e Devoluções, redigida a partir da legislação vigente (CDC).

Disponibilizamos o prazo de 7 dias após o recebimento do produto pelo cliente, para processarmos trocas e devoluções. Qualquer contato com a Label em relação a troca e/ou devolução das nossas peças deverá ser realizado através do Whatsapp: (79) 99603-0911, com o nome completo, e-mail e número do pedido. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 9:00 às 18:00.

Após esse contato, o cliente receberá um código de logística reversa por e-mail, para envio através da agência dos Correios ou Transportadora mais próxima. A peça deverá ser devolvida na sua embalagem original, com todos os acessórios que a acompanham e sem apresentar quaisquer indícios de uso.

Não serão aceitos produtos com odores, desgaste do material ou que tenham sido alterados. Nesse caso, a peça será devolvida e a troca ou devolução não poderá ser feita. 

TROCA / DEVOLUÇÃO POR ERRO NO TAMANHO

Nos casos em que o tamanho da peça tiver sido solicitado a cliente e a mesma preferiu não passar e seguir com as medidas da tabela, a Label pode fazer o ajuste do tamanho, desde que a cliente arque com os custos de envio. Caso o tamanho tenha sido enviado errado da tabela, a Label se responsabilizará pelo erro e arcará com os custos de envio. 

ESTORNO

Para compras feitas através de cartão de crédito, o estorno acontecerá em até duas faturas. No caso de pedidos pagos através de transferência bancária, será necessário que o cliente entre em contato com o nosso Whatsapp: (79) 99603-0911 e forneça os seus dados bancários para que seja feito o reembolso.

DESPESAS COM FRETE 

Para as solicitações de troca e/ou devolução, dentro do prazo de 7 dias a Label irá gerar um código de postagem gratuita, para que você nos envie a peça de volta sem custos dentro do prazo determinado da etiqueta. Para compras em que a troca é solicitada no prazo de 30 dias os custos de frete de devolução serão por conta do cliente e no caso de termos que reenviar a troca, faremos o envio por nossa conta. Caso a postagem não seja efetuada dentro do prazo determinado, ou você deseje trocar/e ou devolver mais de uma vez, os valores do frete serão cobrados.

Não serão aceitas trocas nem devoluções em desacordo com as disposições anteriores.